Diario de Pernambuco
Busca
Agenda Padre Reginaldo Manzotti lança livro e faz show de evangelização no Recife O sacerdote divulga terceiro livro da trilogia Sinais do Sagrado, "Encontros"

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/04/2016 17:45 Atualizado em: 14/04/2016 18:56

Sacerdote vem ao Recife para eventos de lançamento do livro Encontros. Foto: Editora Petra/Divulgação
Sacerdote vem ao Recife para eventos de lançamento do livro Encontros. Foto: Editora Petra/Divulgação


O Padre Reginaldo Manzotti vem ao Recife na próxima quinta-feira (21) participar de dois eventos de lançamento do novo livro Encontros. O sacerdote cumpre agenda na tarde da quinta-feira, a partir das 14h, com participação no show Evangelizar é preciso, na Praia da Pina, zona sul da cidade. O evento de evangelização também terá a presença do Padre João Carlos e do Arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido. A entrada é gratuita.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Já na sexta-feira (22), o religioso paranaense vai receber os fiéis, a partir das 20h, no Clube Português. No local, ele também realiza uma pregação no Momento de espiritualidade. Os convites podem ser retirados na bilheteria do clube e nas Óticas Diniz do Recife. O livro estará à venda por R$ 24,90, nos dois eventos.

Encontros é o terceiro livro da trilogia Sinais do Sagrado, composto por Milagres e Parábolas. Na obra, o autor cita personagens bíblicos que tiveram a vida transformada pela misericórdia do Senhor, e lembra como o amor de Cristo ajuda a vencer todos os obstáculos.

Quinta-feira, 21


Programação do Evangelizar é preciso
14h Terço e oração
15h Show Pe. João Carlos
16h Adoração ao Santíssimo Sacramento – Pe. Reginaldo Manzotti
17h Santa Missa presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, Dom Antônio Fernando Saburido, animada pelo Padre Reginaldo Manzotti
19h Show de Evangelização pela música Alma Missionária



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL