Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Jesuíta Barbosa está em série global gravada no Recife Justiça tem gravações previstas para maio e ainda não tem data de estreia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/04/2016 12:20 Atualizado em: 15/04/2016 12:27

Justiça será o sexto trabalho do ator pernambucano na Globo. Foto: Gshow/Divulgação
Justiça será o sexto trabalho do ator pernambucano na Globo. Foto: Gshow/Divulgação

A preparação do elenco da série Justiça já começou. Com 20 episódios, o seriado de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim  terá gravações no Recife, previstas para maio, quando terminar Totalmente demais (Globo). O pernambucano Jesuíta Barbosa fará parte do projeto, ao lado de Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Marina Ruy Barbosa, Débora Bloch, Marjorie Estiano e Cauã Reymond.
 
A série será o sexto trabalho do ator na Globo. Ele já fez as novelas O rebu e Sete vidas e as séries Amores roubados, Ligações perigosas e Nada será como antes (ainda inédita). Jesuíta Barbosa deve interpretar o namorado da personagem de Marina Ruy Barbosa, que será filha da personagem de Déborah Bloch.

Justiça acompanhará quatro pessoas que foram envolvidas em um mesmo crime. Os atores Enrique Diaz e Leandra Leal também foram escalados. Eles viverão um casal na produção. O último trabalho do ator na televisão foi na minissérie Felizes para sempre?, de Fernando Meirelles, e integrou a equipe de direção da novela A regra do jogo (2015). Já Leandra atuou em Império (2013), de Aguinaldo Silva.

Ainda no elenco, Cauã Reymond fará par romântico com Marjorie Estiano. Recentemente, o ator interpretou Juliano em A regra do jogo e já emendou com a preparação para a nova trama.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL