O que vem por aí Netflix apresenta destaques de 2016 e ator de House of Cards comenta crise política Michael Kelly, de House of Cards, falou que está acompanhando momento político Brasil, mas preferiu não opinar

Por: Raquel Lima - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/03/2016 19:23 Atualizado em: 21/03/2016 08:26

Lorenzo Richelmy, Selenis Levya, Ashton Kutcher, Jon Bernthal e Michael Kelly na abertura da maratona de entrevistas da Netflix
Lorenzo Richelmy, Selenis Levya, Ashton Kutcher, Jon Bernthal e Michael Kelly na abertura da maratona de entrevistas da Netflix

Buenos Aires - Ashton Kutcher, Michael Kelly, Jon Bernthal, Elodie Yung, Selenis Leyva e Lorenzo Richelmy são algumas das estrelas que a Netflix escalou para minitemporada na capital da Argentina. O time - representante de séries como House of Cards, Demolidor, Orange is the new black e Fuller House, além de filmes originais como Marco Polo: Cem olhos e Crouching tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny - está em Buenos Aires para apresentar destaques da programação a jornalistas da América Latina.

Michael Kelly - intérprete de Doug, braço direito do presidente Frank Underwood (Kevin Spacey), em House of Cards - afirmou até que está acompanhando a crise no Brasil quando ela era econômica, e depois virou política, mas "não o suficiente para emitir comentários". Kelly, que estudou Ciência Política nos Estados Unidos, disse que desaconselharia uma viagem de Underwood ao Brasil e fugiu de outras respostas. Mas não se absteve, no entanto, de comentar o atual momento político dos Estados Unidos. Inclusive porque já fez público, em diversas ocasiões, seu desgosto pela candidatura de Donald Trump à presidência norte-americana. "A política está tão louca que faz House of Cards parecer mais normal", brincou.

Mudando o foco para mercado, Ashton Kutcher também teve participação importante na maratona de entrevistas, ocorrida nesta quinta-feira, no Four Seasons Hotel. "Durante todo o processo de gravação de The Ranch, só ouvi uma ou duas sugestões de como ela deveria ser. Se fosse em um canal de TV, receberia uma verdadeira Bíblia", comentou. "Essa liberdade toda para ousar vem do fato da Netflix não precisar de anunciantes. Então, foca no público", completou. The Ranch será em formato sitcom (tradicional comédia norte-americana gravada ao vivo, com plateia) e entrará em streaming a partir de 1º de abril. Ao lado dele, Danny Masterson - o Hyde, de That 70's Show.

Harry Slum Jr, de novo Crouching Tiger, Hidden Dragon, tietou Michael Kelly e postou vídeo no Instagram durante visita à Argentina. Veja: 


I got #DougStampered #HouseOfCards @netflix #CheNetflix @realmichaelkelly

Um vídeo publicado por Harry Shum Jr (@harryshumjr) em




Jon Bernthal, recém-chegado ao elenco como o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor, também exaltou a oportunidade de virar as costas até para a opinião da audiência e encarar o personagem como ele deve ser. "Por que quem assiste pode ser reconquistado no próximo episódio. Então, o mais importante é fazer o melhor pelo personagem", esclareceu. Os 13 novos episódios de Demolidor estreiam nesta sexta-feira.

Marco Polo é, segundo o protagonista Lorenzo Richelmy, um dos projetos que se beneficiam com o que chama de "energia Netflix". "É um projeto caro, complicado e filmamos em locais como Kazaquistão. Poderia ter sido rodado em uma tela azul, em qualquer lugar do mundo, mas estar lá faz toda a diferença para nós, atores, e para o diretor", explicou. O segundo ano de Marco Polo tem estreia marcada para o segundo semestre. (A jornalista viajou a convite da Netflix)

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL