Diario de Pernambuco
Busca
TV MasterChef Brasil: Terceira temporada terá novidades Atração vai durar seis meses, dois a mais que as últimas temporadas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/03/2016 14:59 Atualizado em: 07/03/2016 15:14

Izabel venceu a segunda temporada da atração. Foto: Band/Reprodução
Izabel venceu a segunda temporada da atração. Foto: Band/Reprodução

O programa culinário Masterchef Brasil já tem data para voltar à programação da Band: 15 de março. Apesar de manter o mesmo time de jurados e apresentadora, a atração, comandada por Ana Paula Padrão, terá seis meses de duração. As duas últimas temporadas tiveram pouco mais de quatro meses.

O sucesso do reality foi comprovado pela grande procura por parte de empresas pelos espaços comerciais do programa. Os intervalos disponíveis para os 25 episódios deste ano já foram vendidos. "O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional", destacou o vice-presidente de comercialização da Band, em comunicado.

Eles continuam cozinhando? Saiba por onde andam ex-participantes do MasterChef Brasil

As gravações da terceira temporada, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, começaram no início de fevereiro. O programa será exibido às 22h30.

A última edição adulta da atração teve como vencedora a carioca Izabel Alvares. Na final, a produtora de eventos apostou num menu com inspiração na cozinha mineira e surpreendeu o trio de jurados - Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin - e levou a melhor em cima do paulista Raul Lemos.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL