Teatro Heloísa Périssé cancela peça no Recife por motivo de saúde Estorno dos valores pagos pelos ingressos do monólogo "E foram, quase, felizes para sempre" devem ser solicitados até o dia 20 de março

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/02/2016 21:08 Atualizado em: 15/02/2016 21:22

Espetáculo seria apresentado em março. Foto: Facebook/Reprodução
Espetáculo seria apresentado em março. Foto: Facebook/Reprodução


As duas apresentações do espetáculo E foram, quase, felizes para sempre no Recife, previstas para março, foram canceladas. A mudança na programação foi ocasionada por motivos de saúde da atriz, de acordo com a produtora Art Rec, responsável pela vinda da montagem à capital pernambucana.

Confira o roteiro de espetáculos em cartaz no Divirta-se

Detalhes sobre a razão do cancelamento não foram divulgados. As encenações seriam realizadas nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Teatro RioMar, no Shopping RioMar, no Pina. As equipes de produção local e nacional já tentam agendar uma nova data para a peça na cidade.

Quem comprou ingressos para o espetáculo terá o dinheiro devolvido. As pessoas devem solicitar o estorno dos valores pagos até o dia 20 de março, no local da compra, com ingressos e documentos do comprador. No caso de compras feitas pelo site ou call center da Ingresso Rápido, as transações serão automaticamente canceladas. Os preços dos ingressos e das taxas de conveniência serão devolvidos. Informações: 4003-2051.

Monólogo assinado por Heloísa Perissé, E foram quase felizes para sempre apresenta a escritora Letícia Amado. Na peça, ela conta como a extrema dedicação para um projeto de um guia de viagens para casais acabou por afastar o companheiro, um homem tranquilo que não compreende o vício em trabalho da personagem.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL