Televisão Cúmplices de um Resgate: Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Meire telefona para pedir ajuda para Dinho tirá-la da cadeia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/02/2016 05:00 Atualizado em:

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação

Cúmplices de um Resgate

QUINTA-FEIRA
Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava. Isabela, que finge ser Manuela, segura uma bola de golf que era de seu pai. Meire telefona para pedir ajuda para Dinho tirá-la da cadeia. O rapaz deixa o telefone fora do gancho e aproveita o apartamento sem a tia. Dinho consegue fazer com que ela saia da cadeia. Rebeca pergunta para Omar o motivo dele ter dado uma bolinha de golf para Manuela, mas ele nega ter dado isso para a garota. Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf.

Veja também o resumo do capítulo seguinte:

SEXTA-FEIRA
Isabela, que finge se Manuela, inventa que a bola de golf foi encontrada na rua. Téo, Mateus e Dóris fazem divulgação da sorveteria de Fiorina. Dinho vai até o zoológico atrás de Helena. Fiorina está mais feliz, pois finalmente a sorveteira está lotada. Na empresa, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, "Manuela e Seus Amigos" ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por se quer saber a letra da música.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL