Diario de Pernambuco
Busca
Música Céu anuncia quarto disco de estúdio O disco, que será lançado em 25 de março deste ano, está sendo produzido por Pupillo e Hervé Salters

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 22/02/2016 17:19 Atualizado em: 22/02/2016 17:33


Tropix é o nome do novo álbum da cantora Céu. O título e a capa do trabalho foram apresentados pela paulistana nesta segunda-feira, nas redes sociais. O disco, que será lançado em 25 de março deste ano, está sendo produzido pelo baterista e produtor (e namorado) Pupillo (Nação Zumbi) e o tecladista francês Hervé Salters. Trata-se do quarto disco de estúdio lançado pela cantora de Malemolência. Antes de entrar em estúdio, Céu rodou o Brasil com a turnê Catch a fire - álbum clássico do Bob Marley & The Wailers. 

"Muito agradecida a todas as pessoas envolvidas diretamente nele, produtores, músicos, artistas, família, amigos e também as envolvidas indiretamente, que são de suma e total importância e me dão suporte para continuar nessa grande jornada que é a música. Obrigada a vocês!!!", anunciou Céu ao divulgar a capa nas redes sociais, nesta segunda-feira.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL