Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Sucesso antes da estreia: Os Dez Mandamentos tem 400 mil ingressos vendidos em seis dias Adaptação da novela inspirada na história de Moisés tem estreia marcada para o dia 28 de janeiro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/01/2016 16:35 Atualizado em: 07/01/2016 19:25

Longa-metragem manterá o elenco principal da novela. Foto: Record/Divulgação (Longa-metragem manterá o elenco principal da novela. Foto: Record/Divulgação)
Longa-metragem manterá o elenco principal da novela. Foto: Record/Divulgação

Sucesso de audiência na TV aberta, a versão cinematográfica da novela Os dez mandamentos surpreende em bilheteria antes mesmo da estreia, prevista para o dia 28 de janeiro. Em apenas seis dias, mais de 400 mil pessoas já garantiram ingressos para conferir a saga de Moisés nas telonas, durante a pré-venda. De acordo com a assessoria de imprensa, ainda há "números a apurar".

Confira os horários dos filmes em cartaz

"Este é um número sem precedentes no Brasil, algo que nos deixou muito impressionados e que é um retrato do enorme alcance que a história teve por todo o país e do resultado potencial de bilheteria que pode transformar este lançamento em um dos maiores filmes nacionais de todos os tempos”, acredita o diretor de marketing da Paris Filmes, Gabriel Gurman, em nota oficial.

Escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, a novela inspirada no Antigo Testamento ganhará, além do filme, uma segunda temporada, com estreia agendada para março. Eles também estão à frente de Os dez mandamentos: O filme, que terá Gisele Itiê, Sérgio Marone, Larissa Maciel, Guilherme Winter e Camila Rodrigues no elenco.

Na televisão, a popularidade de Os dez mandamentos surpreendeu até mesmo a emissora Record, que esticou a duração da produção para nove meses, e chegou a superar a audiência do Jornal Nacional e de A regra do jogo, cujo horário de início foi postergado. A cena de abertura do Mar Vermelho foi a de maior sucesso. No Recife, a média foi de 32,5 pontos, com pico de 35. Já em São Paulo, a média foi de 28 pontos, com pico de 31. Em ambos, ficou em primeiro lugar.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL