Prêmio People's Choice Awards copia gafe memorável do Miss Universo Marcada por tiradas cômicas, noites teve participação de Jane Lynch, Jason Derulo e Shawn Mendes se apresentaram na

Por: Estado de Minas

Publicado em: 07/01/2016 10:48 Atualizado em:

Com muito humor, Jane Lynch roubou a cena na premiação. Foto: YouTube/Reprodução (Com muito humor, Jane Lynch roubou a cena na premiação. Foto: YouTube/Reprodução)
Com muito humor, Jane Lynch roubou a cena na premiação. Foto: YouTube/Reprodução

A noite de quarta-feira (6/1) - e madrugada de quinta (7) no Brasil - serviu de palco para grandes artistas que estiveram reunidos para prestigiar a edição 2016 do People's Choice Awards, no Microsoft Theater, em Los Angeles, na Califórnia. O evento homenageia os melhores do ano baseado na opinião dos fãs.

Velozes e furiosos e The Big Bang Theory vencem People's Choice. Veja lista de premiados

Um dos destaques da noite foi a anfitriã do prêmio, Jane Lynch, que contagiou toda plateia com muito humor. A atriz abriu o evento com performance acompanhada por dançarinos. Ela cantou paródias de músicas como Shut up and dance with me and Watch me (Whip/Nae Nae). A apresentação fez sucesso pela dança da apresentadora.


A premiação contou com astros como Jason Derulo e Shawn Mendes e uma homenagem especial para a apresentadora Ellen DeGeneres por suas ações humanitárias. Ellen agradeceu e lembrou: "É estranho ganhar um prêmio por ser bom, generoso e atencioso, que é o que todos deveríamos ser uns com os outros". Após o discurso, bem ao estilo cômico da apresentadora, ela mostrou uma foto do Chris Hemsworth, o ator australiano que dá vida a Thor nos filmes da Marvel, para alegrar a noite.

Shawn Mendes, levou o prêmio de Artista Revelação e, somente com violão, apresentou Stitches. Logo depois, Camila Cabello, do grupo Fifth Harmony, se juntou a ele para a performance de I know what you did last summer.


Um dos momentos emblemáticos do evento foi a brincadeira de Jane Lynch ao chamar o ator e comediante Thomas Lennon para receber a homenagem de "pessoas que nunca receberam um People's Choice, mas que merecem". Em uma  cena bem descontraída, o ator subiu ao palco e pegou o troféu. Minutos depois entra Jane com a notícia de que na verdade tinha cometido um erro e premiou a pessoa errada. Na verdade, a vencedora foi a Miss Colômbia, em referência cômica à memorável gafe da premiação do Miss Universo.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL