Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval 2016 Começa venda de ingressos para prévia da Queirogada e do Quanta Ladeira Prévia da família Queiroga recebe participação especial do bloco Quanta Ladeira, celebrando 20 anos de formação

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/01/2016 16:20 Atualizado em: 21/01/2016 12:24

Bloco não fará apresentação no Festival Rec-Beat durante o carnaval. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
Bloco não fará apresentação no Festival Rec-Beat durante o carnaval. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
Tem início, nesta quinta-feira (14), a venda online de ingressos para a prévia da Queirogada, que terá participação especial do bloco Quanta Ladeira, no dia 4 de fevereiro, na Mansão Bomfim, em Olinda. Os ingressos custam R$ 100 e R$ 50 (meia), à venda no PE no Carnaval.

Confira o roteiro de prévias e shows no Divirta-se

A 5ª edição da Queirogada traz o tema Toca Raul, em homenagem ao cantor Raul Seixas. Para incrementar a festa, convocou a troça conhecida por fazer versões satíricas em formato especial, celebrando 20 anos de formação.

Artistas nacionais e locais foram convidados para participar da prévia. Entre os nomes confirmados estão os das cantoras Luiza Possi e Fafá de Belém, que será a rainha da Queirogada, e ainda Paulinho Moska, Pedro Luís e Otto.

A partir desta sexta-feira, os bilhetes estarão disponíveis nos pontos físicos: Loja Passa Disco (Parnamirim) e Loja Arca do Shopping Rio Mar (Boa Viagem). Informações: 3268-0888.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL