Diario de Pernambuco
Busca
Folia Carnaval 2016: Prefeitura de Olinda anuncia atrações só dois dias antes da festa Inicialmente prevista para esta sexta-feira (29), a programação será divulgada em entrevista coletiva na próxima semana

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/01/2016 13:37 Atualizado em: 29/01/2016 15:02

Alceu comanda show de aberturae é homenageado da festa. Foto: Site oficial/Reprodução da internet
Alceu comanda show de aberturae é homenageado da festa. Foto: Site oficial/Reprodução da internet
A prefeitura de Olinda comunicou, na tarde desta sexta-feira (29), que o anúncio da programação do carnaval 2016 será feito somente nas vésperas da festa, na próxima terça-feira (02). Haverá uma entrevista coletiva concedida pelo prefeito Renildo Calheiros para informar o nome dos artistas escalados para as apresentações de 2016 em Olinda. Inicialmente, as informações seriam divulgadas ainda esta semana.


A Folia de Momo no Sítio Histórico é inaugurada oficialmente na quinta-feira (4). Alceu Valença, nascido em São Bento do Una e tradicionalmente responsável pela abertura do carnaval olindense, será o homenegeado deste ano, segundo nota divulgada pela assessoria do próprio artista.

Ele comandará, mais uma vez, o show de abertura da Folia de Momo no município. Neste ano, Alceu se caracteriza de Lampião, a fim de divulgar o filme A luneta do tempo, dirigido por ele e estrelado por Hermila Guedes e Irandhir Santos, cuja estreia ocorre em 24 de março nos cinemas de todo o país. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL