Gente Apesar de pedido de desculpas, Chico Buarque vai processar jornalista A família Buaque de Holanda acredita que Pedrosa apenas apresentou desculpas para o que fez

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/01/2016 20:56 Atualizado em: 19/01/2016 19:51

Depois de chamar o artista de "ladrão", o jornalista escreveu uma carta afirmando ter errado. Foto: Internet/Reprodução
Depois de chamar o artista de "ladrão", o jornalista escreveu uma carta afirmando ter errado. Foto: Internet/Reprodução

O cantor Chico Buarque não aceitou o pedido de desculpas feito pelo jornalista João Pedrosa. Depois de chamar o artista de "ladrão", o paulista escreveu uma carta afirmando ter errado ao acusar o compositor de Cálice. "Eu errei e me excedi ao insultar a sua família. Infelizmente a política brasileira nos colocou em campos opostos, assim como acontece com toda a nação", diz o texto. A mensagem não foi suficiente para livrar o jornalista de um processo por danos morais.

A família Buaque de Holanda acredita que Pedrosa apenas apresentou desculpas para o que fez, mas não retirou as acusações feitas no Facebook do cantor. Entre os comentários de fez na rede social do músico, está um em que relaciona Chico e o PT de forma acusatória: "Marieta, tolinha, não entende de números, ou porque o ex-marido dela se vendeu para o PT".

Além do jornalista, Chico Buarque vai processar Guilherme Gaion, uma das pessoas que estavam no grupo que o hostilizou no Rio de Janeiro. O compositor estava com amigos quando foi cercado por antipetistas, em uma movimentada esquina do Leblon, na zona sul carioca.

Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL