Telinha Após 15 anos no ar, série policial CSI chega ao fim com telefilme em outubro O desfecho foi batizado de Immortality e ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

Publicado em: 28/08/2015 09:10 Atualizado em:


Personagens que marcaram os 15 anos de série voltam para o último Adeus. Foto: CBS/Divulgação
Personagens que marcaram os 15 anos de série voltam para o último Adeus. Foto: CBS/Divulgação

A despedida oficial de CSI está marcada para o dia 27 de setembro na televisão norte-americana. A série encerrará a trajetória com um telefilme de duas horas de duração, com elenco que reúne atores que passaram no seriado policial ao longo dos 15 anos. Entre eles, os astros da temporada original, como William Petersen e Marg Helgenberg, além de Ted Danson, Jorja Fox e Melinda Clarke. O desfecho foi batizado de Immortality e  ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

O seriado da norte-americana CBS foi lançado em 2000 e se tornou uma franquia de sucesso, com três séries derivadas: CSI: Miami - cancelado em 2012 -, CSI: NY - encerrado em 2013 - e CSI: Cyber, o único que ainda está no ar. D.B. Russel, o protagonista atual da série interpretado por Ted Danson, participará da segunda temporada de CSI: Cyber, que conta com a vencedora do Oscar Patricia Arquette. Os novos episódios estão previstos para o próximo ano.

Desde a estreia, já exibiu mais de 330 episódios sobre casos criminais. A 15ª temporada refletiu a queda de audiência. A média de espectadores por episódio foi de 8.26 milhões, diferente dos 26 milhões do auge. O anúncio do cancelamento foi em fevereiro deste ano. Na televisão norte-americana por 12 anos, o programa esteve entre os dez mais vistos da dos EUA. O seriado é a sétima produção mais longeva do mundo.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL