Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Nova série da TV Globo, Assombrações tem título alterado Com diretora, roteirista e atores pernambucanos, seriado "Amor, te amo" vai estrear em maio na TV Globo

Publicado em: 31/03/2015 17:30 Atualizado em: 31/03/2015 17:39

Foto: Manuela Scarpa/Divulgação (Foto: Manuela Scarpa/Divulgação)
Foto: Manuela Scarpa/Divulgação


Nova série da TV Globo tem nome alterado. Previamente batizada de Assombrações, a produção será chamada de Amor, te amo, segundo a colunista Patrícia Kogut. A atração, com cinco episódios e previsão de estreia para maio, terá como pano de fundo o Recife do século 20. Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro são os protagonistas da trama. Guta Streeser também volta à tevê após o fim do seriado A grande família. O ator Bruno Garcia é mais um nome cotado e deve se juntar aos conterrâneos pernambucanos Aramis Trindade, Gheusa Sena, Livia Falcão e Paulo de Pontes no elenco.

O elenco também conta com Jackson Antunes, Tonico Pereira e  Letícia Sabatella. O roteiro está sendo desenvolvido pelo pernambucano Newton Moreno, além de Claudia Gomes e Julia Spadaccin. A direção é da recifense Flávia Lacerda. Um melodrama sobrenatural, a produção narra a história de uma família amaldiçoada que vive em sobrados.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL