Televisão BBB15: Filho de Mariza acredita que a mãe sofre perseguição Comentários de participantes do reality show incomodam Caio Moreira: "É uma falta de educação e de respeito"

Publicado em: 20/02/2015 15:39 Atualizado em: 20/02/2015 18:57

Caio acredita que a Mariza estará no próximo paredão do BBB15 - Foto: Arquivo pessoal (Foto: Arquivo pessoal)
Caio acredita que a Mariza estará no próximo paredão do BBB15 - Foto: Arquivo pessoal


A postura dos adversários da pernambucana Mariza Moreira, do Big Brother Brasil 15, vem incomodando familiares e amigos. Um dos filhos da professora de artes, o estudante de engenharia elétrica Caio Moreira, de 24 anos, está "vivendo" o reality show. Atualmente, administra as redes sociais da participante e acompanha tudo o que ocorre no programa da TV Globo. Para ele, a mãe está sofrendo muita perseguição. "Está absurdo. O pessoal está pegando muito pesado. Chamam ela de 'velha bruaca', 'visão de inferno', coisas muito mais pesadas...", exemplifica.

O estudante afirma que Mariza mudou o astral dela durante o confinamento e está "diferente e acuada". Caio acredita que, pela segunda vez consecutiva, Mariza será indicada pela casa no paredão que será formado neste domingo e deverá concorrer com Angélica, provável indicação do líder. Na última berlinda, a recifense teve apenas 2% dos 54 milhões dos votos. Virou figurante em um "fla-flu" disputado pelas rivais Aline e Amanda.

"Acho falta de educação e de respeito. Principalmente, porque eles estão sendo filmados e nem tentam disfarçar", analisa. Para o filho, o comportamento do grupo formado por Amanda, Tamires, Angélica, Talita e Rafael pode até favorecer Mariza diante do público. Caio aponta Talita como principal estrategista da casa. "Acho que Mariza e Cézar começaram a ficar ligados no poder de persuasão dela", descreve.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL