PERMANECE PRESO

Rodrigo Carvalheira passa por audiência de custódia, permanece preso e defesa fala em estratégias para processo

Empresário foi alvo de mandado de prisão preventiva por suspeita de crimes sexuais contra mulheres

Publicado em: 12/04/2024 12:20 | Atualizado em: 12/04/2024 13:28

O empresário foi preso na quinta (11), após cumprimento de mandado de prisão preventiva  (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
O empresário foi preso na quinta (11), após cumprimento de mandado de prisão preventiva (Foto: Reprodução/Redes Sociais )

O empresário Rodrigo Carvalheira, de 34 anos, preso na manhã de quinta (11), sob suspeita de cometer crimes de abuso sexual contra mulheres, passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (12).

Segundo  a advogada de defesa do empresário, Graciele Queiroz, ele permanecerá preso. 
 
A defensora disse que ele "está bem" e que  agora serão adotadas as
estratégias que farão parte da próxima fase do processo.
Ainda segundo a advogada, durante a  audiência de custódia não foram feitos pedidos de soltura.
 
A audiência, afirmou, foi realizada para verificar se os trâmites da prisão do acusado foram obedecidos e se a sua integridade física e mental foram preservadas.
 
“A audiência de custódia não é audiência para esse quesito, é uma audiência para verificar se houve alguma ilegalidade, se o Rodrigo fez o corpo de delito, se o Rodrigo está bem, o que está acontecendo. Isso é um direito de todos os presos para que o juiz de fato entenda como foi feita essa prisão. Então nesse momento, acabamos de fazer, tudo seguiu na devida normalidade e seguimos, agora, com uma  estratégia  para a soltura do Rodrigo”, disse a advogada, por meio de um vídeo enviado ao Diario de Pernambuco

O empresário ficará no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, enquanto aguarda o desfecho do caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL