Diario de Pernambuco
Busca

AIP

Diretoria da Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP) toma posse na segunda-feira (18)

A cerimônia de posse acontecerá na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe)

Publicado em: 14/12/2023 16:15 | Atualizado em: 14/12/2023 16:41

Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP) (foto: Divulgação )
Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP) (foto: Divulgação )

A Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP) realizará na próxima segunda-feira (18) a cerimônia de posse da nova diretoria da instituição. O evento acontecerá às 16h no Auditório Enio Guerra, da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

 

Múcio Aguiar foi reconduzido ao cargo de presidente da AIP na eleição realizada no último domingo (11). A nova gestão é composta pela vice-presidente, Andréa de Carvalho e outros 26 integrantes da imprensa pernambucana. O jornalista Luís Boaventura passa a atuar na diretoria de comunicação.

 

"A nova gestão que ora renova seu mandato, tem como pilares a manutenção do equilíbrio financeiro conquistado, requalificação e modernização da sede museu. É inegociável para nós o exercício do jornalismo ético cuja base é a credibilidade. Temos uma diretoria focada no bem", disse o presidente reeleito.

 

A cerimônia de posse será marcada pelo compromisso em promover o jornalismo pernambucano durante o triênio. Na solenidade será criada a representação da AIP no Agreste, que será coordenada pelo jornalista Mezaabe Vitor.

 

A quase centenária AIP, é reconhecida no país pelo trabalho de fortalecimento do papel essencial da imprensa na sociedade pernambucana.

 

 

Serviço:

 

Posse da AIP Triênio 2024-2026

 

Quando: 18/11/23 às 16:00

 

Onde: Auditório Enio Guerra - no Edifico Governador Miguel Arraes da Alepe. Rua da União, s/n - Boa Vista 

Tags: alepe | posse | aip |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL