Diario de Pernambuco
Busca

SOLIDARIEDADE

Páscoa Solidária: escola do Recife promove arrecadação de chocolates para instituições de caridade

Publicado em: 24/03/2023 08:05

 (Divulgação)
Divulgação
Com o objetivo de incentivar a reflexão sobre a Páscoa e a solidariedade, a Escola Conecta, localizada no Recife, promove a campanha “Páscoa Solidária” para arrecadar chocolates que serão doados a instituições que acolhem crianças e adultos  em situação de vulnerabilidade social.  As caixas de coleta para receber as doações estão dispostas na unidade de ensino até o dia 4 de abril. 

“A Páscoa é um momento de conexão, reflexão, e pensar que fazer o bem para o próximo é fazer o bem para si mesmo. Uma das ferramentas de propagar o bem é a educação. Acreditamos que a educação permite o desenvolvimento de estudantes engajados em causas sociais e preocupados com realidades adversas”, afirma o diretor da Escola Conecta, Rogério Costa. 

As instituições beneficiadas são o Lar Fraterno Vovó Cavendish, em Sertânia, no sertão, que atende, diariamente, cerca de 80 crianças com trabalhos educacionais e culturais; e a ONG Anjos da Noite, que distribui alimentação a pessoas em situação de rua. 

Para doar, basta ir até a unidade de ensino, localizada na Rua Benfica, 197, bairro da Madalena, das 7h às 18h.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL