Diario de Pernambuco
Busca

IMUNIZAÇÃO

Camaragibe realiza mutirão de vacina contra Covid-19 sem agendamento nesta quinta (2)

Publicado em: 01/12/2021 16:51

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, realiza, nesta quinta-feira (2), um mutirão de vacinação contra a Covid-19 para intensificar a imunização dos munícipes. O dia será dedicado à vacinação em todas as unidades básicas de Saúde do município, com a aplicação das doses 1, 2 e de reforço. Para ter acesso ao imunizante, basta se apresentar no local, das 8h às 16h, com documento oficial com foto, CPF ou cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de residência.

Seguindo as orientações da Secretaria de Saúde de Pernambuco, o município vem realizando a vacinação com dose de reforço em pessoas a partir dos 18 anos e trabalhadores da saúde. Essas pessoas recebem a vacina da Pfizer como dose de reforço.

“Pensando cada vez mais na vacinação das pessoas, estaremos realizando mais um mutirão, que tem mostrado resultados muito positivos. Durante todo este dia, as pessoas contam com essa atividade exclusiva nas unidades básicas, de maneira descentralizada, por ser uma estratégia eficaz no acesso das pessoas ao imunizante. É importante que as pessoas procurem uma unidade mais próxima de suas casas e complementam o ciclo vacinal", enfatizou a coordenadora do Programa Nacional de Imunização (PNI), Maria José Neves.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL