Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CANTORA

Amanda Wanessa tem melhora no quadro de saúde

Publicado em: 04/02/2021 19:26

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um acidente de trânsito, há um mês  na PE-60, estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada, mas foi transferida para uma UTI especial, com  acompanhante, no Hospital Português, na área central do Recife. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da cantora, em uma rede social, na tarde desta quinta-feira (4).

"E hoje temos também mais motivos para agradecer a Deus. Amanda já saiu da UTI humanizada e foi transferida para UTI especial, com acompanhante, inclusive. Seu quadro neurológico evoluiu e a fisioterapia intensificada. Seguimos confiantes e em oração! Porque DEUS é FIEL. Obrigada a todos que estão nos sustentando em oração", disse um trecho do comunicado.

Relembre o caso

O acidente que deixou a cantora em estado de saúde grave aconteceu há exatamente um mês, no município de Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco. O acidente envolveu um carro e dois caminhões. A cantora estava dirigindo acompanhada do pai, da filha, Mel Mendes e de sua amiga, também cantora, Juciara Pimentel.

Com a colisão entre do carro que Amanda dirigia com um caminhão, a mesma ficou presa entre as ferragens do veículo. A filha da cantora, Mel Mendes, quebrou o braço e já está se recuperando em casa, já o pai ficou apenas com escoriações leves. E a amiga, Juciara, que passou por uma cirurgia delicada no punho e nos dedos, segue se recuperando em casa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à obesidade ganha ainda mais importância no contexto da pandemia
Resumo da semana: explosão de casos de Covid-19 e desdém do presidente
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 05/03
Na pior fase da pandemia, cidades fazem panelaço contra Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco