Diario de Pernambuco
Busca

Bandidos assaltam Correios de Chã Grande, na Zona da Mata de PE

Publicado em: 05/09/2019 11:14 | Atualizado em: 05/09/2019 11:27

Bandido forçou funcionária a abrir cofre - Divulgação/PF
A Polícia Federal (PF) investiga um assalto ocorrido à agência dos Correios de Chã Grande, município do Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu nessa quarta-feira (4), por volta do meio-dia. Segundo a PF, ao menos duas pessoas estariam envolvidas no crime, que durou aproximadamente 14 minutos. As autoridades já estão em posse dos vídeos das câmeras de segurança do estabelecimento, e trabalham para identificar e localizar os suspeitos.

Um dos criminosos anunciou o assalto quando chegou ao caixa de atendimento, apontando uma arma para o funcionário do guichê. Ele tomou todo o dinheiro do caixa e, em seguida, forçou uma funcionária a levá-lo até o cofre da agência. Enquanto isso, outro suspeito ficava na porta, para não permitir que ninguém saísse da agência durante o crime.

Após aguardar o tempo de segurança do cofre, a funcionária abriu a porta e o bandido pegou todo o dinheiro guardado ali. Na sequência, os dois suspeitos fugiram. A Polícia Militar chegou a ser acionada para tentar capturar e recuperar os valores roubados, mas não conseguiram localizar os criminosos. Pouco tempo depois, a equipe da PF chegou ao município para começar as investigações. 

Testemunhas do crime já prestaram depoimento à PF. O inquérito policial continua aberto, para tentar identificar, localizar e prender os envolvidos no assalto. Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro dos suspeitos, deve acionar a polícia pelo disque-denúncia, no telefone (081) 3421-9595. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL