Operação Okia

Polícia Civil cumpre mais de 20 mandados contra organização criminosa em Petrolina

Publicado em: 18/06/2019 08:47

Foto: Divulgação/PCPE. (Foto: Divulgação/PCPE.)
Foto: Divulgação/PCPE. (Foto: Divulgação/PCPE.)

A Polícia Civil deflagrou a Operação Okia, na manhã desta terça-feira (18), a fim de  desarticular organização criminosa voltada para a prática dos crimes de tráfico de drogas e venda ilegal de arma de fogo. Estão sendo cumpridos 18 mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão preventiva em Petrolina, no Sertão pernambucano.

As investigações começaram  em julho de 2018 pela 214ª Circunscrição Policial, vinculada à 26ª Delegacia de Petrolina. Esta é a 48ª Operação de Repressão Qualificada do ano e está vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 (Dinter 2) e à Diretoria Integrada Especializada (Diresp).

Durante a execução foram empregados 130 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes, Escrivães, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e do 2ª BIESP.

A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior - 2 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia. 

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL