Violência

Homem é preso por cometer homicídio e filmar ação em Ipojuca

Publicado em: 03/06/2019 20:08 | Atualizado em: 03/06/2019 20:15

Crédito: Polícia Civil

A polícia civil prendeu, nesta segunda-feira (3), um homem acusado de participar de um homicídio, no fim de maio, em Ipojuca. Tiago Luciano da Silva de Paula foi preso por participar da morte de Kessio Ricardo Gomes, no último dia 25. Com outros comparsas, ele invdiu a residência da vítima, mediante arrombamento, e executou-a com diversos tiros, na presença da esposa e filhos. 

O caso gerou comoção no bairro de Camela, pois os acusados filmaram e compartilharam toda ação criminosa. Os outros quatro acusados de participarem e darem suporte logístico ao crime cometido foram presos no dia 28 de maio, por porte e posse ilegal de arma de fogo. 

Emanuel Messias dos Santos, Clebson José da Silva, Rafael Paulo dos Passos e Djalmir José da Silva afirmaram à polícia que a vítima seria de um bando criminoso rival. "Eles alegaram que teriam recebido ordens de dentro da prisão para efetuar o homicídio. Um deles, o Clebson, ficou incubido de filmar pra enviar o vídeo a outro criminoso que está preso, o chefe do tráfico local" contou o delegado Ney Luiz, na ocasião da primeira prisão. Com os crimonosos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um colete balístico e as roupas usadas no dia do crime. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL