Diario de Pernambuco
Busca

Solidariedade

Homem da Meia-Noite visita Hospital do Câncer para fazer doação

Publicado em: 10/05/2019 08:37 | Atualizado em: 10/05/2019 11:00

Foto: Camila Pifano/arquivo DP
O Clube carnavalesco de alegoria e crítica o Homem da Meia-Noite vai, nesta sexta-feira (10), ao Hospital de Câncer de Pernambuco para fazer a entrega simbólica do valor arrecadado pelo grupo através da venda de uma edição limitada de camisas da agremiação em alusão ao Outubro rosa.A doação faz parte de uma campanha solidária criada há cinco anos pelo clube, que promove ações em prol de algumas instituições.

"Essa doação só é possível através dos apaixonados pelo Homem da meia-noite, que acreditam na causa e sabem da importância de instituições como o HCP", destaca Luiz Adolpho Botelho, presidente da agremiação.

As camisas contaram com uma estampa exclusiva desenhada pela estilista olindense Rafaela Mendes e foram comercializadas de outubro de 2018 até o carnaval de 2019.

Durante o período, o valor arrecadado somou R$ 9,3 mil e será revertido para a compra de equipamentos de informática. "A aquisição destes equipamentos irá proporcionar maior eficiência na assistência à população favorecendo ainda mais o atendimento integral e humanizado do HCP", destaca Mariana Neves, gerente de marketing e captação de recursos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL