Diario de Pernambuco
Busca

Rio Doce

Mulher entrega bebê a desconhecido no meio da rua, em Olinda

Publicado em: 08/05/2019 07:19 | Atualizado em: 08/05/2019 10:30

Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP. (Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP.)
Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP. (Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP.)

Um pedreiro foi surpreendido, na noite da última segunda-feira (6), por uma mulher que lhe entregou um bebê com cerca de dois meses no meio da rua, no bairro de Rio Doce, em Olinda, e depois sumiu. Segundo o homem, a desconhecida pediu que ele segurasse o bebê enquanto ela pegaria o documento de identidade dela em um bar próximo. Preocupado com a demora da mulher em voltar, o pedreiro procurou a desconhecida pelo bairro, mas não achou.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar da região II, em Bairro Novo, também na Cidade Alta. Na sede do conselho, a criança foi amamentada por uma funcionária que também tem um bebê. Para a equipe que atendeu ao caso, ainda é cedo para dizer se houve abandono de incapaz, já que pode ter acontecido algum imprevisto com a suposta mãe. A criança foi encaminhada para uma instituição do município para ser colocada à disposição da Justiça. O conselho tutelar pede que a mulher, identificada como Etiene, ou familiares dela procurem o órgão para esclarecer o fato.
TAGS: doce | rio | mãe | criança |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL