Diario de Pernambuco
Busca

Confira a previsão do tempo para este feriado do trabalhador

Publicado em: 01/05/2019 08:00

A previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva.
Foto: Marlon Diego/DP. (A previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva.
Foto: Marlon Diego/DP.)
A previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva. Foto: Marlon Diego/DP. (A previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva. Foto: Marlon Diego/DP.)

A previsão desta quarta-feira (1°) para a Região Metropolitana do Recife é de tempo nublado com chuva rápida de intensidade fraca durante a manhã. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a máxima temperatura deve atingir os 32°C e a mínima os 22°C. A umidade relativa do ar deve variar entre 57% e 98%.

Já para a Mata Norte do estado, as temperaturas variam entre 32°C e 22°C e deve chover nas primeiras horas desta manhã. Na Mata Sul, o tempo permanece nublado com chances de chuva rápida e isolada com temperaturas que variam entre 32°C e 21°C. No Sertão a máxima pode chegar aos 34°C e a mínima aos 18°C e a previsão é de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. O Agreste continua com temperaturas abaixo de 20°C, chegando a mínima a 17°C podendo haver pancadas de chuva ao longo da noite de hoje.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL