Investigação

Três homens são presos por suspeita de envolvimento com explosão a banco

Publicado em: 03/04/2019 11:35 | Atualizado em: 03/04/2019 14:31

Foto: Divulgação/PMPE. (Foto: Divulgação/PMPE.)
Foto: Divulgação/PMPE. (Foto: Divulgação/PMPE.)
Policiais militares 1º Batalhão Integrado Especializado (1º BIEsp) prenderam três homens acusados de participar do assalto com explosivos à agência da Caixa Econômica de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, na madrugada da última terça-feira (2). As investigações estão em curso com apoio da Polícia Federal e da Polícia Civil, a fim de localizar e deter outros possíveis integrantes da organização criminosa.

LEIA MAIS:

Ladrões explodem CEF de Bezerros

As prisões ocorreram em Caruaru, Agreste pernambucano, pelo o grupamento Rondas Ostensivas Coronel Roberto Pessoa (Rocrop), que foi acionado através de denúncias. O efetivo encontrou um veículo que pode ter sido utilizado na ação criminosa em Bezerros e realizou uma varredura em uma residência. Foram encontrados fuzis, coletes balísticos, explosivos, pregos que podem ter sido usados para furar pneus de viaturas durante perseguição, uma ação comum no tipo de investida aos bancos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL