Zona da Mata

Quatro homens são presos em operação contra o tráfico de drogas em Carpina

Publicado em: 29/04/2019 11:17 | Atualizado em: 29/04/2019 11:31

FOTO: PCPE / Divulgação  (FOTO: PCPE / Divulgação )
FOTO: PCPE / Divulgação (FOTO: PCPE / Divulgação )
A Polícia Civil de Pernambuco em parceria com a Polícia Militar desarticulou na manhã da última sexta-feira (26) dois pontos de tráfico de drogas e prendeu quatro suspeitos - sendo um de menor - na cidade de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco, através da Operação Impacto. Com os suspeitos foram apreendidos um total de três espingardas calibre 12, uma pistola calibre 30, um revólver calibre 38, além de drogas que estavam em posse dos acusados. Os pontos eram localizados no bairro da Senzala e na Rua da Roça, ambos na cidade de Carpina. 

Segundo a delegada Bárbara Ford, três dos indivíduos foram abordados na Rua da Roça, quando dois deles tentaram fugir. Eles correram e entraram em uma casa onde estavam uma mulher e uma criança de colo. Eles (os policiais) pediram autorização à proprietária do imóvel e entraram na residência. Houve uma troca de tiros, onde um dos acusados morreu. Ele ainda foi levado pelos agentes ao hospital, mas não resistiu. 

Os suspeitos foram identificados como Eduardo Cleyton "Nininho" e Mago Jefferson. Segundo a polícia, ambos já tinham mandado de prisão em aberto pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de entorpecentes. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Carpina.

Os outros dois suspeitos estavam no bairro da Senzala quando foram localizados. Entre eles estava o menor de idade, que também foi apreendido. O de maior irá responder por corrupção de menores e associação de tráfico. Ainda segundo a delegada, há outros suspeitos que conseguiram fugir. As investigações vão seguir para encontrá-los, ressaltou a delegada.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL