Diario de Pernambuco
Busca

Manifestação

Protesto interdita Avenida Mascarenhas de Moraes

Publicado em: 12/04/2019 07:49 | Atualizado em: 12/04/2019 09:12

Leitores registraram a fumaça, que podia ser vista de longe.
Foto: Cortesia/WhatsApp (Leitores registraram a fumaça, que podia ser vista de longe.
Foto: Cortesia/WhatsApp)
Leitores registraram a fumaça, que podia ser vista de longe. Foto: Cortesia/WhatsApp (Leitores registraram a fumaça, que podia ser vista de longe. Foto: Cortesia/WhatsApp)

Manifestantes interditaram a Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, nas proximidades da Faculdade Universo. Um grupo com cerca de dez pessoas ateou fogo em pneus, bloqueando os dois sentidos da via, na manhã desta sexta-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado e por volta das 7h40, a via foi liberada para os carros.

O protesto continua na Rua Arquiteto Luiz Nunes. O grupo pede a liberdade de duas pessoas que teriam sido presas injustamente suspeitas de um assalto no bairro do Boa Viagem, no último dia 21 de março. Vestidos com camisas brancas, os manifestantes erguem cartazes pedindo justiça. A Polícia Militar e agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) acompanharam o ato.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL