PEDOFILIA

Pedófilo é preso no bairro de Dois Unidos

Publicado em: 09/04/2019 17:16 | Atualizado em: 09/04/2019 17:18

Del. Ricardo Cysneiros, Titular da Delegacia do Alto do Pascoal. (Esquerda); Del. Morgana Alves - Adjunta da DIM. (Centro); Del. Ramon Teixeira. Seccional da 5° DESEC (Direita). Foto: Polícia Civil /Divulgação

O auxiliar de restaurante Joseilton Nelson da Silva, 45 anos, conhecido como Zé Tourinho, foi preso em flagrante no bairro de Dois Unidos por tentativa de estupro de menor. Na semana passada, o pai de um garoto de 13 anos procurou a delegacia dizendo que o filho vinha sendo aliciado por pessoa e que ela estava estava em sua residência no momento. Policiais da delegacia do Alto do Pascoal entraram na casa a tempo de impedir a consumação da prática sexual, mediante pagamento de R$ 50 do pedófilo à vítima. Ambos confessaram a negociação.

Zé Tourinho afirma morar na Bomba do Hemetério há 35 anos e diz que já havia praticado esse ato mediante pagamento (entre R$ 20 e 50 reais) com outros meninos, de 12 a 16 anos. Chegou a citar o apelido de três deles, mas não forneceu os endereços dos mesmos. Para se comunicar com os garotos, utilizada o aplicativo whatsapp e pedia que indicassem amigos. 

Encaminhado à audência de custódia, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva e encontra-se no Cotel. “Ele foi indiciado por tentativa de estupro em flatrante e será, ainda, por prática de indiciamento de menor. Caso venha a ser condenado, poderá pegar até no máximo 18 anos de reclusão”, afirma o elegado titular da delefacia de Alto do Pascoal, Ricardo Cysneiros. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL