Diario de Pernambuco
Busca

Paulista

ExpoFemea enaltece e divulga trabalho de artesães

Publicado em: 23/04/2019 20:23

Foto: Prefeitura de Palista/Divulgação.
Mulheres que são vítimas de violência doméstica e são assistidas pelas políticas públicas da Prefeitura do Paulista fazem parte de programas de formação profissional e comercializam seus produtos artesanais na loja Femea. A loja é fruto de uma parceria da Secretaria Executiva de Politicas para as Mulheres e do Shopping North Way.

Para alavancar a venda destes produtos, essas artesãs participam da segunda edição da feira de produtos artesanais ExpoFemea, que começa nesta quarta-feira (24) e segue até o domingo (28). A feira de artesanato é uma forma de empoderar as mulheres através de sua independência financeira. A atividade acontece no Paulista North Way Shopping das 9h às 22h.

O público que comparecer à ExpoFemea poderá adquirir acessórios de moda, artigos de decoração, entre outros. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista. A ação contempla as mulheres artesãs e empreendedoras não só do município, mas também da Região Metropolitana.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL