Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Encontro de mulheres discute sexualidade na gestação e pós-parto

Publicado em: 30/04/2019 18:24 | Atualizado em: 30/04/2019 18:28

Haverá, ainda, minioficina de tecido acrobático e de slings. Foto: Jaqueline Maia/ArquivoDP

"Sexo e sexualidade na gestação e pós parto". Este é o tema da roda de conversa que acontece no próximo sábado (4), no Casulo - Espaço de Artes Circenses, bairro de Casa Amarela. O objetivo é a tentativa de quebrar barreiras que atrapalham a sexualidade neste período. O encontro contará com a participação de Malu Vieira, criadora do espaço Casulo; Késia Salgado, idealizadora da La Dolceta, a primeira doceria erótica do Brasil; Luiza Falcão, doula e jornalista e de Kalinne Mendes, dona da Bem Querer Slings, que trabalha com a venda de carregadores de bebês. A entrada é gratuita.

O objetivo das participantes é transformar a roda de diálogo em um ambiente de troca, onde todas as participantes se sintam acolhidas e possam tirar suas dúvidas. A roda é aberta para mulheres grávidas, tentantes e mães no puerpério/pós-parto. Além da conversa sobre sexo e sexualidade na gestação e no pós-parto, haverá uma minioficina sobre o tecido acrobático e outra sobre a utilização dos slings e carregadores de pano.

Serviço:                                                                  

Roda de conversa "Sexo e sexualidade na gestação e pós parto"
Data: 4 de maio, às 14h
Local: Casulo Arte Circense - Rua Oscar Pinto, 368, Casa Amarela, Recife.
Entrada gratuita
Telefone:98754-5427

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL