Diario de Pernambuco
Busca

POLÍCIA

Acusados de tortura em Xexéu são capturados

Publicado em: 08/04/2019 15:17 | Atualizado em: 08/04/2019 15:19

Material apreendido com os agressores. Foto: Polícia Militar / Divulgação.

Duas pessoas foram detidas, na noite de ontem (7), sob acusão de torturar e agredir uma criança na Rua Manoel Quintino, bairro de Campos Frios, em Xexéu, Zona da Mata Sul pernambucana. A violência foi filmada pelos próprios agressores – um homem adulto e um adolescente - e se deu, supostamente, porque a criança estaria vendendo drogas para um grupo rival dos acusados.  Ambos foram apreendidos por policiais militares do 10º BPM que foram em busca dos dois após o vídeo viralizar nas redes sociais. 

Após encontrar o garoto agredido nas imediações de um campo de futebol da comunidade, o grupo encontrou uma jovem prima dele, casada com o adulto que aprece nas imagens o menino. Com este, foram encontrados um simulacro de revólver, seis big bigs de maconha, além de R$ 179,00, em cédulas. Com o adolescente torturador, encontrado juntamento com o adulto, foi apreendido um simulacro de Beretta 9mm, do mesmo modelo usado para torturar a criança. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia do município para a tomada das medidas cabíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL