Diario de Pernambuco
Busca

Saúde

Olinda sedia a corrida Autismo Run em 7 de abril

Publicado em: 18/03/2019 11:03 | Atualizado em: 18/03/2019 11:13

Corrida acontecerá na orla da cidade. Crédito: Peu Ricardo/DP

No próximo dia 7 de abril, ocorre em Olinda a Autismo Run. Promovida pela pela Associação dos Corredores de Pernambuco (ACOPE), com apoio da prefeitura da cidade, a corrida terá 6km de extensão. Além de atrair atletas homens e mulheres, profissionais e amadores, o evento tem como objetivo a conscientização social, com parte da renda das inscrições revertida para ONG Ame Olinda.

Uma prova especial será promovida para os atletas autistas, com 200 metros de extensão total. As disputas começarão às 7h, na Praça Duque de Caxias, Casa Caiada. O percurso maior seguirá até as proximidades do Flat 4 Rodas, retornando para a Praça Duque de Caxias.

As inscrições são pagas e vão até o dia 2 de abril pelo pelo site www.ticketagora.com. O corredor que se inscrever receberá um kit com camisa, número de peito e chip de cronometragem. Além de medalha em forma de mandala para quem completar o percurso, os vencedores receberão outras premiações.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL