Diario de Pernambuco
Busca

Tempo

Apac prevê segunda-feira com chuva moderada a forte na Região Metropolitana do Recife

A previsão é de instabilidade maior na noite de hoje

Publicado em: 04/02/2019 07:53 | Atualizado em: 04/02/2019 07:57

Nesse domingo, a Apac emitiu um alerta para a possibilidade de chuvas moderadas a fortes no Recife. Foto: Anamaria Nascimento/DP.
A Região Metropolitana do Recife (RMR) amanheceu debaixo de chuva nesta segunda-feira (4). A Defesa Civil do Recife informou que mantém um plantão 24 horas, podendo ser acionada pelo telefone 0800-0081-3400. A ligação é gratuita. "A orientação é que, em caso de necessidade, moradores de locais de risco procurem locais seguros para se abrigar", ressaltou o órgão.

Na noite desse domingo (3), a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta para a possibilidade de chuvas moderadas a fortes no Recife. A previsão é de instabilidade maior na noite desta segunda-feira. Para a RMR e Zona da Mata do estado, o órgão prevê tempo "nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade moderada a forte".

Para o Agreste, a previsão é de tempo "parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada". Tempo "parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada" é a previsão para o Sertão pernambucano. Já para Fernando de Noronha, o tempo nesta segunda-feira deve ser "parcialmente nublado sem chuva em toda a região no período da noite". 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL