Diario de Pernambuco
Busca

CARNAVAL

Serviço de achados e perdidos é reforçado nas prévias de Olinda

Publicado em: 29/01/2019 14:31 | Atualizado em: 29/01/2019 14:36

Documentos perdidos na folia de Olinda. Crédito: Divulgação/Prefeitura de Olinda

As folias das prévias carnavalescas já tomaram conta das ruas de Olinda há algum tempo. Nestes dias de ladeiras cheias de gente e muita diversão, às vezes, os cuidados e a atenção necessária aos pertences pessoais acabam ficando em segundo plano. Segundo levantamento da Prefeitura de Olinda, apenas nos dois últimos fins de semana, 492 objetos foram encontrados no Sítio Histórico. O balanço foi registrado pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana, incluindo documentos como RG, CPF, CNH, carteiras e chaves. Quem perdeu, portanto, algum pertence pode procurar o serviço de achados e perdidos da Prefeitura de Olinda, que fica localizado na Secretaria de Segurança Urbana de Olinda, Avenida Santos Dumont, Varadouro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações podem ser obtidas por meio do telefone: (81) 3429.2947.

Todo o material perdido foi recebido no Posto de Apoio ao Turista, localizado no Alto da Sé, sendo recolhido pelas viaturas da Guarda Municipal, além das equipes da Ciatur. Desses objetos, apenas 24 foram recuperados e entregues até o momento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL