Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

TRÁFICO

Prisões por tráfico de drogas em Petrolina e Paulista

Foram apreendidos cocaína, arma, crack, celulares e dinheiro.

Publicado em: 07/01/2019 10:40 | Atualizado em: 07/01/2019 11:10

Apreensão em Petrolina. Foto: Divulgação Polícia Militar de Pernambuco
Na tarde de ontem (06), por volta das 15h15 , em Petrolina, policiais apreenderam arma e drogas. Durante realização de rondas no bairro Cosme e Damião, policiais do 2° BIEsp procederam abordagem a um veículo VW/GOL, conduzido por um homem. Durante a revista, encontraram, no painel do carro, aproximadamente 50g de cocaína. Ao ser questionado, o motorista informou possuir mais drogas em sua residência, para onde a equipe se deslocou, de imediato. Lá, foram encontradas mais 440g de cocaína, balança digital e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. O acusado e todo o material foram apresentados à Delegacia de plantão, onde o homem foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

No bairro de Pau Amarelo, Paulista, por sua vez, dois homens foram presos por policiais militares do 17º BPM, no final da noite deste domingo, na rua Riviera, acusados de tráfico de drogas. Ao tomar conhecimento sobre o comércio ilegal que estaria ocorrendo, a equipe dirigiu-se ao ponto indicado para fazer a checagem, constatando a veracidade da denúncia. Um dos suspeitos ainda tentou se livrar dos entorpecentes no momento da chegada dos policiais, mas não obteve sucesso. Com a dupla, foram apreendidos 167 "big bigs" e 23 papelotes de maconha, além de três pedras de crack, celulares e R$ 69,00 em espécie. Diante das evidências, os rapazes e o material recolhido com eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis neste tipo de ocorrência.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Sérum, pele natural, sombras coloridas e blush cremoso
Resenha SuperEsportes: o quase do Sport, sub-20 do Santa e eleições no Náutico
Lula: sou um homem melhor do que aquele que entrou na cadeia
De 1 a 5: artistas que trabalham com barro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco