Mistério

Polícia Civil investiga suposto caso de morte por overdose

Caso aconteceu em Camaragibe e família da vítima diz que mulher, na verdade, foi espancada

Publicado em: 14/01/2019 07:44 | Atualizado em: 14/01/2019 08:21

A mulher foi levada para o Hospital Municipal de Camaragibe, mas não resistiu. Foto: Google Street View/Reprodução.
Um suposto caso de morte por overdose de uma mulher em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, está sendo investigado pela Polícia Civil. Andressa Rafaela Tenório Oliveira, 28 anos, comemorava um novo emprego em um bar nas proximidades da Delegacia de Camaragibe. Segundo as primeiras informações, ela teria morrido em virtude de uso de drogas, mas a família da vítima diz que ela foi espancada por três homens desconhecidos até a morte. O caso aconteceu na madrugada do domingo.

A mulher foi levada para o Hospital Municipal de Camaragibe, mas não resistiu. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, o corpo não tinha lesões de espancamento ao dar entrada na unidade de saúde. Segundo uma parente de Andressa, no entanto, ela tinha marcas no pescoço – provavelmente provocados por um golpe – além de cabelos, que não seriam dela, no corpo. Com a mulher também não foram encontrados o cartão de crédito, o celular e a chave da casa da vítima.

Ainda segundo a polícia, o bar Esquina 17 foi alvo de uma inspeção no ano passado e terminou interditado por um período. O dono do estabelecimento deve ser chamado para depor na delegacia sobre a morte de Andressa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL