Diario de Pernambuco
Busca

Esgoto

Obra emergencial da Compesa interdita parte da rua Setúbal, em Boa Viagem

O reparo faz parte da ação do Programa Cidade Saneada.

Publicado em: 22/01/2019 08:55 | Atualizado em: 22/01/2019 09:07

Os motoristas e moradores que utilizam a via devem ficar atentos às mudanças.
Foto: Karina Moraes/ArquivoDP. (Os motoristas e moradores que utilizam a via devem ficar atentos às mudanças.
Foto: Karina Moraes/ArquivoDP.)
Os motoristas e moradores que utilizam a via devem ficar atentos às mudanças. Foto: Karina Moraes/ArquivoDP. (Os motoristas e moradores que utilizam a via devem ficar atentos às mudanças. Foto: Karina Moraes/ArquivoDP.)

Uma obra  emergencial de esgoto foi iniciada às 22h da noite de ontem (21) na Rua Setúbal, no bairro de Boa Viagem. Durante uma inspeção de rotina, a Compesa identificou um trecho danificado de uma tubulação que precisa ser substituída para evitar interferências na operação do sistema de esgoto que atende àquela região.

Os motoristas e moradores que utilizam a via devem ficar atentos, pois cerca de vinte metros da faixa da direita estarão interditados próximo ao número 336. A obra estará sinalizada e os veículos devem realizar um desvio pela faixa da esquerda da via. A iniciativa faz parte do Programa Cidade Saneada.

A obra segue até a noite desta quarta-feira (23) e prevê a substituição de três metros da rede coletora, que possui 300 milímetros de diâmetro e está a quatro metros de profundidade. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL