Diario de Pernambuco
Busca

Redes sociais

Força-tarefa da polícia irá investigar assaltos no Cabanga

Publicado em: 17/01/2019 16:13 | Atualizado em: 17/01/2019 16:31

Foto: Reprodução/ Whatsapp
Uma força-tarefa foi montada pelas polícias Militar e Civil para identificar e prender os responsáveis pelo assalto registrado embaixo do Viaduto Capitão Temudo, cujo vídeo circula nas redes sociais. De acordo com um vídeo que teria sido feito na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 10h, bandidos estariam se aproveitando de um buraco na parede que divide a rua Saturnino de Brito, no Cabanga, e a antiga linha férrea, para atuar.

Na imagem que circula pelas redes sociais, é possível ver três homens saindo de um buraco na parede e interceptando a passagem de um veículo cinza. Um deles aponta uma arma para o carro, em seguida eles abrem as portas de passageiro e motorista, retiram os pertences e correm novamente para se esconder atrás da parede. As ações estariam ocorrendo com frequências na localidade.

A responsabilidade por identificar os criminosos ficará a cargo do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela segurança da área, em parceria com unidades especializadas da Polícia Militar e com apoio do Serviço de Inteligência da Corporação e da Delegacia da Rio Branco. Novidades serão repassadas à sociedade em breve, afirmaram tanto a Polícia Militar quanto a Civil.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL