Diario de Pernambuco
Busca

confusão generalizada

Facções organizadas se enfrentam antes da partida Náutico e Fortaleza

Publicado em: 15/01/2019 20:47 | Atualizado em: 15/01/2019 21:09

Foto: Whatsapp/Cortesia
No primeiro jogo oficial em Pernambuco em 2019, um velho fantasma voltou a amedrontar as ruas do Recife. E a rondar os arredores dos Aflitos, que volta a receber um jogo oficial após pouco mais de quatro anos. Horas antes da bola rolar para a partida entre Náutico e Fortaleza, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, membros de uma facção organizada do clube cearense entraram em confronto com integrantes de uma outra facção organizada do Náutico em plena avenida Rosa e Silva. Alguns tentaram invadir a sede do clube pernambucano, onde já estavam muitos torcedores.

O conflito era esperado. Afinal, a facção organizada do Fortaleza é aliada a principal facção do Santa Cruz, inclusive passaram a tarde juntos na sede dessa torcida coral. Já a do Náutico mantém relação com a do Ceará. Mesmo assim, não houve qualquer ação preventiva para evitar as brigas. Torcedores do Náutico, presentes ao local da confusão, afirmaram que no momento havia poucos policiais. Só após alguns minutos, os primeiros policiais conseguiram chegar ao local e com tiros para cima conseguiram dissipar os vândalos. 

Confira o vídeo do momento da confusão:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL