Diario de Pernambuco
Busca

POLÍCIA

Adolescente de 12 anos confessa participação em homicídio

M. B. C. foi questionado a respeito da morte de um senhor de 68 anos, assassinado na tarde do dia 20, na Comunidade Beira Rio, no Pina.

Publicado em: 23/01/2019 15:31 | Atualizado em: 23/01/2019 18:57

Adolescente foi ouvido no DHPP. Foto: Alice de Souza / DP

Um adolescente de 12 anos de idade foi ouvido na noite de ontem (22), pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). D. M. B. C. foi questionado a respeito da morte de Paulo Alberto Gonçalves da Silva, 68, assassinado na tarde do dia 20, na Comunidade Beira Rio, no Pina.

Ele assimiu a participação no crime e apontou outro adolescente como cúmplice. Foi liberado após prestar as declarações, visto que não era possível ser detido em flagrante. As investigações continuam até que haja a completa elucidadão do crime. A polícia civil informa que ele é suspeito de ter cometido outro assassinato, já aos 12 anos de idade, mas não pode divulgar nenhuma informação além desta. Dados a este respeito, devido à pouca idade do adolescente, não podem ser divulgados. São utlilizados, apenas, para procedimento interno do órgão.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL