Diario de Pernambuco
Busca

Caruaru

Locais de provas do concurso da Prefeitura de Caruaru já estão disponíveis para consulta

As provas serão aplicadas no próximo domingo (16) e a divulgação do resultado está prevista para o dia 4 de janeiro

Publicado em: 12/12/2018 11:48

Foto: Divulgação
Com 50 vagas para o cargo de guarda municipal, já estão disponíveis os cartões informativos para os candidatos que se inscreveram para o concurso público da Prefeitura Municipal de Caruaru. Os cartões podem ser acessados para impressão no site www.upenet.com.br. As provas serão aplicadas no próximo domingo (16) e a divulgação do resultado está prevista para o dia 4 de janeiro.

A instituição organizadora do concurso, o Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (Iaupe), informa que devido a um erro técnico o nome de dois dos 26 locais de provas foi divulgado erroneamente. Ou seja, os candidatos que fariam as provas no prédio da Escola Municipal Professor José Carlos Florêncio Neto devem considerar seu local de prova o prédio da Escola Municipal Professor José Florêncio Neto, que fica localizado na Rua Olegário Bezerra, s/n, São Francisco - Caruaru. Já aqueles que estavam na Escola Municipal Professora Joselia Flor devem se dirigir à Escola Municipal Professora Joselia Florêncio da Silveira, localizada na Rua Maria Helena Gonzaga, s/n, São João da Escócia - Caruaru.

A seleção será realizada em quatro fases, sendo a primeira fase constituída de prova de conhecimentos objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a segunda constituída de avaliação de exames de saúde, de caráter meramente classificatório. Já a terceira fase será  dos exames contará com capacidade física, de caráter apenas eliminatório, e a quarta e última corresponde a avaliação psicológica, de caráter eliminatório.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL