Diario de Pernambuco
Busca

Crime

Suspeito de matar comissário Tadeu é preso pela PM

A prisão foi efetuada pelos policiais do 19° Batalhão

Publicado em: 07/11/2018 11:01 | Atualizado em: 07/11/2018 14:44

José Tadeu foi ferido a bala pelas costas, no bairro de San Martin, na tarde da quinta-feira passada (1°). Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Um homem de 23 anos, suspeito de envolvimento com o assassinato do comissário aposentado da Polícia Civil José Tadeu Vicente de Santana, 59 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (7), no bairro no Jordão. A prisão foi feita por policiais do 19° Batalhão e o suspeito está sendo levado para a sede do Departamento de Homcídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro. 

José Tadeu foi ferido a bala pelas costas, no bairro de San Martin, na tarde da quinta-feira passada (1°). A vítima chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial civil era casado com a delegada Beatriz Gibson, titular da Delegacia de Crimes Contra o Consumidor. No dia do crime, o carro do comissário, um Honda Civic, foi levado pelos criminosos. O veículo foi localizado na madrugada do sábado (3), queimado, no cruzamento entre as avenidas Abdias de Carvalho e Recife, entre os bairros do Curado e de San Martin.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL