saúde

Supermercado Popular, em Rio Doce, é desinterditado pela Vigilância Sanitária

O estabelecimento não tinha licença sanitária do comércio e apresentava alimentos com prazos de validade vencidos

Publicado em: 29/11/2018 18:23

o Supermercado Popular, na Avenida Frederico Lundgren, em Rio Doce, Olinda, reabre as portas nesta sexta-feira (30) após  passar nove dias fechado, desde a quarta-feira (21). O estabelecimento foi interditado pela Vigilância Sanitária (VISA) do município por causa de irregularidades na documentação, além de venda de produtos impróprios para consumo. 

Os fiscais da VISA, junto com agentes da Polícia Civil, constataram falhas como falta de licença sanitária do comércio, alimentos como ovos com prazos de validade vencidos, carne mal acondicionada e outros alimentos estragados por falta de refrigeração adequada. 

Nesta quinta-feira (29), a equipe da vigilância sanitária realizou uma nova inspeção no supermercado e autorizou a desinterdição do local, que atendeu às da Secretaria de Saúde para ser reaberto

"O ponto comercial sanou os problemas e eliminou qualquer situação de risco que possa prejudicar a saúde do consumidor", explicou o gerente do Departamento de Alimentos da Diretoria de Vigilância em Saúde de Olinda, Kildrey Aquino. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL