Nesta quarta-feira

Operação prende suspeitos de homicídio e tráfico em Palmares

Publicado em: 21/11/2018 11:35 | Atualizado em: 21/11/2018 12:07

Foto: PCPE/Divulgação

Uma operação para prender suspeitos de cometer crimes de homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e associação para o tráfico em Palmares, na Mata Sul do estado. Um total de 24 mandados de prisão e sete de busca e apreensão, expedidos pela comarca de Palmares, estão sendo cumpridos nesta quarta-feira (21). 

Batizada de Harley Quinn, a operação é a 61ª ação qualificada realizada este ano. As investigações tiveram início em maio deste ano. Os trabalhos estão sendo coordenados pela Diretoria Integrada do Interior, sob a presidencia do delegado Marcelo Henrique.

Na execução, foram empregados 108 Policiais Civis, entre delegados, agentes e escrivães, além do apoio da Polícia Militar e dos Bombeiros. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dentel). Os presos e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados à 13ª DESEC de Palmares.
 
"Prendemos 52 pessoas ao longo da operação, das quais 11 eram mulheres, que ficavam aqui levando informações para os investigados presos e comandando as ordens do tráfico", explicou o delegado José Rivelino, diretor do Interior 1.  

A Polícia informou que apreendeu 14 quilos de droga com a quadrilha durante a investigação. "Muitos dos homicídios registrados na região tiveram relação com o tráfico de drogas", disse.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL