Diario de Pernambuco
Busca

Falecimento

Morre jornalista Antônio Miranda Cavalcante

Aos 95 anos, o jornalista estava em uma viagem de carro com familiares quando passou mal

Publicado em: 15/11/2018 13:31 | Atualizado em: 15/11/2018 17:43

Jornalista Antônio Miranda morreu aos 95 anos. Foto: Arquivo Pessoal (Foto: Arquivo Pessoal)
Jornalista Antônio Miranda morreu aos 95 anos. Foto: Arquivo Pessoal (Foto: Arquivo Pessoal)
O jornalista Antônio Miranda Cavalcante, de 95 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (15). Ele passou mal quando iniciava uma viagem de carro para Itamará acompanhado de um filho. O jornalista chegou a ser levado para um hospital do Recife mas não resistiu. A família afirmou que ele não estava com problemas de saúde.
 
O velório acontece a partir das 16h desta quinta-feira (15) no velório do cemitério Dom Bosco, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. O sepultamento ocorre na sexta-feira (16), às 8h.  

Antônio Miranda Cavalcante atuou em vários veículos de comunicação do estado sendo, inclusive, correspondente do Diario de Pernambuco.

Em nota, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra,lamentou o falecimento do jornalista caruaruense. "Seu Miranda nos enriqueceu com suas crônicas e poesias, além dos bastidores políticos e das ações dos movimentos sociais, econômicos e religiosos", diz o texto. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL