Diario de Pernambuco
Busca

Religião

Renovação Carismática Católica promove o 31° Enchei-vos 2018 em Olinda

A 31ª edição do Enchei-vos do Espírito Santo de Deus, que acontece no domingo (23), no horário das 8 às 18h, no Classic Hall

Publicado em: 14/09/2018 15:52

Momentos de louvor, adoração, testemunho, pregação e celebração aguardam os fiéis que vão participar da 31ª edição do Enchei-vos do Espírito Santo de Deus, que acontece no domingo (23), no horário das 8 às 18h, no Classic Hall, Olinda. Promovido pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Olinda e Recife, o Enchei-vos 2018 traz como tema “Necessário vos é nascer de novo.” 

O 31° Enchei-vos acontece com o objetivo de integrar os grupos de oração da RCC Olinda e Recife, da RCC-PE e da Arquidiocese, refletindo à luz da fé e da razão, temas pertinentes à realidade religiosa, educacional, ambiental, sócio-econômica e científica. Em comunhão com a Igreja, o evento promove a experiência espiritual dos participantes e, conseqüentemente, a experiência humana. 

A proposta do Enchei-vos 2018 inclui ainda a necessidade de propagar o Evangelho com renovado ardor missionário, testemunhando Jesus Cristo nos grupos de oração, na família, trabalho e sociedade. Desta forma, a Renovação Carismática espera contribuir para formação de homens renovados e profissionais éticos que agem à luz do Espírito Santo, sob o direcionamento da Igreja Católica.

A programação inclui a participação de dom Fernando Saburido, arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, padre Nilson Moreno, pároco da paróquia de Peixinhos, padre Helder Pio, reitor do Seminário Salvistas (SP) e Hamilton Apolônio, fundador da Comunidade Boa Nova.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL