Diario de Pernambuco
Busca

Domingo da Gente

Sítio Histórico de Igarassu com atividades de lazer neste domingo

Projeto contará com um aulão de dança a partir da 16h, além de uma homenagem a jornalistas que atuam ou atuaram na área de esportes

Publicado em: 17/08/2018 13:09 | Atualizado em: 17/08/2018 13:16

O Sitio Histórico de Igarassu e a Igreja de São Cosme e Damião, a mais antiga do Brasil. Imagem: Arquivo/DP
A partir das 10h, deste domingo (19), o Sítio Histórico de Igarassu vai receber várias atividades de lazer abertas à toda população, como paredão de escalada, tirolesa, rapel, slack line, pista de skate com obstáculo e muito mais. É o Domingo da Gente, projeto da prefeitura que acontece uma vez por mês para aproveitar em família e amigos e ainda levar a criançada para curtir uma programação diferente, incluindo visitação as igrejas. 

Além das atividades, o evento recebe também o quadro Novos Talentos, aberto para participação de todos, com apresentações artísticas da população e presta homenagens a jornalistas que já atuaram ou atuam na editoria de esportes. Já às 16h, quem estiver pelo Sítio Histórico também vai poder curtir o Dança Minha Gente, um aulão de ritmos, comandado pelo professor Pablo, que vai encerrar o dia com animação. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL