Diario de Pernambuco
Busca

Jaboatão

Residencial em Barra de Jangada sofre incêndio

O fogo atingiu apenas o andar térreo do Bloco B11, quadra 24 A

Publicado em: 24/08/2018 09:13

O Corpo de Bombeiros atendeu um chamado de incêndio na noite desta quinta-feira (23), no Conjunto Residencial Prais do Sol, em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. O fogo atingiu o bloco B11, quadra 24 A, localizado na rua Sertão, próximo ao supermercado Leve mais.

Segundo o sargento Almir, que esteve na ocorrência, o incêndio concentrou se no andar térreo do condomínio. O fogo começou no quadro de energia, causando altas chamas e muita fumaça. De acordo com os bombeiros, os moradores tentaram combater as chamas com os extintores, mas não tiveram sucesso. 

Quando os bombeiros chegaram ao local, às 21h32, as chamas ainda estavam alta. O incêndio ficou restrito ao térreo, sem atingir os apartamentos e foi extinto pelos bombeiros. Por questão de segurança, o Corpo de Bombeiros orientou que os moradores evacuassem os apartamentos.

Apenas duas senhoras de 76 e 82 anos tiveram que ser removidas pela equipe dos bombeiros. Elas sofrem de doenças respiratórias e por isso, os bombeiros utilizaram máscaras de proteção para evitar que as senhoras inalassem fumaça durante a saída do edifício. Ninguém se feriu. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL